quarta-feira, 31 de agosto de 2011

PORTAL BO: CONHEÇA O 1º PORTAL POLICIAL DO RN


O jornalista Thyago Macedo é neto e filho de santanenses, em Santana do Matos fez amigos na adolescência e considera o lugar suas fortes e legítimas raízes.

Os jornalistas Thiago Macedo e Sérgio Costa, ambos com experiência no jornalismo policial idealizaram o 1º Portal Policial do RN:  Portal BO (portalbo.com)  [Lista de Blogs e sites parceiros ao lado]. Thiago* tem raízes e grandes amigos em Santana do Matos.  Com atuação na área de ocorrências policiais e assuntos ligados à Segurança Pública. Trabalhou durante quatro anos no site Nominuto.com agora, juntamente com Sérgio são os titulares de mais um veículo de comunicação especializado no Estado.


O Rio Grande do Norte ganhou mais uma ferramenta de divulgação dessas ocorrências da área de segurança que exigem muita sensibilidade e ética profissional. O veículo nasce com a proposta de apresentar diariamente fatos em destaque, bem como resgatar casos antigos da crônica policial.


O Portal BO tem propósitos inovadores para oferecer conteúdo especial, entrevistas e notícias de qualidade, o veículo conta ainda com colaboradores, como o jornalista Marcio Morais, do Vale do Apodi. Além disso, terá espaço para blogs relacionados com a área de segurança, como é o caso do Blog Por Dentro da PM, comandado pela soldado Glaucia Paiva. A partir de agora, o Portal BO assume o compromisso de levar informação rápida e com credibilidade.

Nota do Blog
(*) - Thyago Macedo - 25 anos. Estudou jornalismo na UFRN, tendo entrado na turma de 2005. Seu primeiro estágio foi na Rádio 98FM, ainda em 2006. Depois disso, trabalhou quatro anos como repórter do Portal Nominuto, mais de um ano como repórter da Rádio 96 FM, no Jornal 96. Atualmente, trabalha na Revista Deguste. Nascido em Natal, é neto e filho de santanenses onde considera suas fortes raízes e fez na adolescência grandes amigos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário