sábado, 3 de setembro de 2011

Mais informações sobre o crime em Santana do Matos

Como notíciamos no nosso blog um crime aconteceu na noite dessa sexta-feira para sabado em nossa cidade, onde foi vitima o senhor José leão Chavier da Silva 37 anos, conhecido por Dequinha (pedreiro) pai de 3 filhos, residente na rua Pe. João Teotônio nessa cidade.

Informações colhidas pela nossa reportagem na manhã desse sábado quando populares caminhavam em uma estrada carroçal nas imediações do clube municipal santanense no bairro alecrim perceberam uma pedra com sangue seguido de manchas de sangue no local saíram observando e encontrou o corpo, a policia foi acionada que acionaram o ITEP de Caicó, que chegou na cidade por volta das 9h da manhã ficou aguardando a chegada do Delegado de Policia Dr. George Costa que responde pela DP de nossa cidade e encontrava-se na Cidade de Parelhas, por volta das 10 h com a chegada do Dr. George Costa o ITEP fez a remoção do corpo para ser neclopciado.


Acredita-se que mais de uma pessoa esteja envolvido no crime, já que o corpo foi arrastado aproximadamente 50 metros, segundo informações extra oficial a vitima estava em uma moto que até o momento não foi localizada, a policia esta investigando o caso...
 Manchas de sangue no local
 Local do crime
 Populares no local
Dr. George Costa (delegado) e Sargento da Silva
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário