sábado, 29 de outubro de 2011

Santana comemora 84 anos

A cidade de Santana do Matos comemorou na ultima quinta-feira seus 84 anos, uma programação aconteceu durante todo o dia que teve inicio as 7h 30min  na praça Monsenhor José Edson Mono hasteamento das bandeiras do Muinicipio, do Estado e do País a orquestra filarmônica maestro Romildo Batista, apresentou-se tocando o Hino do Municipio e o Parabens.autoridades estiveram presentes como o Prefeito Francisco de Assis Silva, o Secretario de Educação Prof. Luiz Soares, o Vereador Marcos Aurelio, o Padre Raimundo Josino, a enfermeira Ionara Celeste, o médico Dr. Luciano Barros o empresário Raimundo Miguel Filho,(Mundoca) além de Diretores, Professore e Alunos  da rede Municipal, Estadual e privada de Ensino.

 As 9h e 30Min aconteceu a corrida cinclista que ja e tradicional a corrida teve seu percusso Na RN 041 que liga o municipio a BR 304. Alargada aconteceu na entrada do Sitio Caiçara, um percusso de 15 km até a chegada na praça Aluizio Alves, no centro da cidade, os ganhadores da prova foram, 1ºLugar:  Josian Willian de souza, Premio uma Bicicleta mountain bike 18 machas, 2º Lugar: Luan kenede Costa de Araujo, Premio Uma Bicicleta mountain bike, 3º Lugar: Josean Carlos de Souza, Premio 100,00 R$ Reais. Os premios foram entregue pelo Secretário de Educação, Prof. Luiz Soares.


 Já as 15h 30 min foi apresentado a população santanense a nova frota de viaturas do município veiculos adquiridos pela prefeitura municipal , que desfilaram pelas principais ruas da cidade e visitaram o Distrito de Barão de Serra Branca e a comunidade de Bom Jesus.

As 17 h aconteceu a corrida pedestre, que teve seu percusso Na RN 041. A largada aconteceu na entrada do Sitio Timbauba, um percusso de 5 km até a chegada na praça Aluizio Alves, no centro da cidade, os ganhadores da prova foram, 1º colocado: Silvio Agustinho da Silva, da cidade São Vicente, 2º colocado: Ivanildo Evaristo da Costa, da Cidade de Angicos, 3º colocado: Josian Willian de Souza, de Santana do Matos,  Os vencedores foram premiados com um pá de tenis e uma quantia em dinheiro para cada um dos vencedores.
 As 21h ocorreu a solenidade de entrega das novas viaturas na praça Aluizio Alves aonde foi entregue simbolicamente a chave de um dos veiculos pelo Prefeito Francisco de Assis Silva a secretária de saúde Mônica da Masceno já que alguns desses veiculos serão para os PSF´S e para o transportes de pessoas até Natal e Caicó para fazerem exames.
Mônica Damasceno Sec. de Saúde

"Parabéns Santana do Matos"

Lideranças Politicas estiveram presentes como a  Deputada Fátima Bezerra,(PT), do Dep Estadual Nelter Queiroz, (PMDB), da Vice-Prefeita Maria Eugenia, do Ex Deputado e Prefeito Neto Correia, do Prefeito de Lages do Cabugi Benes Leocadio, dos vereadores de Currais Novos João Neto e Izinho, do Pe Josino que deu a benção dos veiculos, da Infermeira Ionara Celeste como outras Lideranças da região.
Após a solenidade de entrega dos veiculos aconteceu o show com as bandas Forro da Pegação e Resenha.
Abaixo (foto 1) a vice-prefeita Maria Eugênia (foto 2) Dep Nelter Queiroz


Prefeito Francisco de  AssisSilva Enfermeira Ionara, Dep.Fátima Bezerra e Zé Assunção

Nenhum comentário:

Postar um comentário