sábado, 29 de outubro de 2011

Zezé e Luciano anunciam fim da dupla

Durante um show na noite de quinta-feira no teatro Guaíra, em Curitiba, a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano teve uma briga e anunciou o fim dos 20 anos de carreira. No entanto, o perfil oficial dos cantores no Twitter desmentiu a decisão: "A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL", dizia o post.


Foto:Sergio Savarese/Divulgação
Durante o show, Zezé se apresentou sozinho por cerca de 30 minutos, quando enfim desabafou ao público, dizendo que havia brigado com o irmão, mas que se apresentaria sozinho, se fosse o caso. Após esse tempo, Luciano retornou ao palco e contou que, apesar dos constantes desentendimentos com o irmão, iria assumir todos os contratos da dupla até o fim do ano. "A partir de 2012, Zezé fará carreira solo", anunciou. O show prosseguiu com ambos em cena, mas distantes um do outro. Em apenas uma música, os dois se aproximaram.


Foto:Sergio Savarese/Divulgação
Ontem pela manhã, o cantor Luciano deu entrada no Hospital Santa Cruz, em Curitiba. Segundo informações extra-oficiais, ele estava desacordado e estaria na UTI do hospital. A causa da internação ainda não foi esclarecida oficialmente. A assessoria de imprensa do hospital afirmou que não irá se pronunciar sobre o estado de saúde do cantor.

20 anos
Zezé Di Camargo e Luciano têm dois shows marcados no Rio de Janeiro na semana que vem, dentro da turnê comemorativa pelos 20 anos da dupla. Eles se apresentariam no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, nos dias 4 e 5 de novembro. Até o momento, não há nenhuma informações sobre cancelamentos ou adiamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário