terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Fãs mandam mensagens de apoio ao cantor Wando

A notícia de que o cantor Wando está internado em estado grave no hospital Biocor, na região metropolitana de Belo Horizonte, pegou os internautas de surpresa na manhã da segunda-feira (30). Pelo Twitter, seus fãs mandaram mensagens de apoio e prestaram homenagens ao músico, levando a hashtag #forçaWando aos assuntos mais comentados do dia.

"Ah, não! Wando internado em estado grave! Eu não aceito isso! Ícone dos anos 80! Vamos enviar uma corrente de fé! #ForçaWando", escreveu @anadanirepo. "O mito não pode morrer", completou @gabriel_cardoso ao saber da notícia.
Em meio às mensagens de força e apoio, recados bem humorados também relembraram a fama de sedutor do cantor e sua marca registrada - o fetiche por calcinhas: "romântico até na doenças, Wando passa por cirurgia no coração. Pena que o estado do Senhor das Calcinhas Alheias é gravíssimo. #ForçaWando", disse @queopsnegronski. "Botem as calcinhas no varal e façam a prece! #forçawando", comentou @Biazinhabt.
De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital Biocor , Wando "foi internado com problemas cardíacos graves e foi submetido à angioplastia coronariana em caráter de urgência para desobstrução das artérias do coração".
Acompanhe em tempo real a repercussão da internação de Wando:
#ForçaWando

 Veja alguns recados agora pela manhã dessa terça-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário