terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PT de Santana do Matos se reuniu neste sábado com a Pré Candidata Ionara Celeste(PSB)

 Santana do Matos
Fonte: edson.com

PARTIDO DOS TRABALHADORES – PT
Diretório Municipal
Santana do Matos/RN
Nota de Esclarecimento
O Partido dos Trabalhadores – PT, de Santana do Matos/RN, reuniu-se no dia 24 de dezembro de 2011, onde naquela oportunidade fora discutida a resolução nº 001/2011 referente ao pleito Eleitoral 2012, como é de conhecimento de todos. Nesta oportunidade o nosso Pré candidato a Prefeito LELO retirou a sua candidatura a este cargo, deixando seu nome a disposição do partido como os demais companheiros: Luiz Soares, Valdir e Luíz Cado, para serem avaliados pelo partido a comporem a chapa  de vice- prefeito de um dos dois Pré candidatos a qual estamos ainda avaliando a melhor proposta política. Naquela mesma oportunidade, o partido decidiu ouvi os dois Pré Candidatos, o que eles teriam de propostas concretas e viáveis em caso de uma aliança.
Diante do exposto sentamos neste sábado(dia 27/01/12) com a Pré candidata que representa a atual administração, Ionara Celeste(PSB), onde a mesma não só reconheceu a nossa importância para a atual administração, como também para uma  futura gestão. A mesma deixou claro que o Partido dos Trabalhadores, não só pode mas deve escolher o Vice de sua chapa caso seja confirmada esta aliança. Também foi posto que haveria uma participação em uma Secretaria Municipal, da qual teríamos autonomia financeira para realizarmos políticas públicas e sociais voltadas para coletividade santanense, com base nos princípios do partido dos trabalhadores.
Informamos que a Executiva do PT, nos próximos dias irá conversar com o Pré candidato a Prefeito o Empresário Raimundo Miguel Filho “Mundoca”(PDT), o qual iremos ouvi-lo como fizemos com a prefeitável Ionara,  o que ele tem de concreto em caso de uma aliança com o PT, e os demais partidos do arco de aliança a nível nacional e local. Após ouvi-los o partido irá no momento certo decidi qual será a melhor proposta política, com certeza vamos avaliar democraticamente respeitando a opinião de cada companheiro militante, levando em conta o espaço que poderemos ter em uma das duas Candidaturas. Para finalizarmos queremos deixar claro que o Partido dos Trabalhadores – PT de Santana do Matos, não tem tendência por nenhuma candidatura, haja vista que somos independentes politicamente e que as posições aqui são partidárias e não pessoais, desta vez o PT não abre mão da escolha do vice, e que seja escolhido pelo partido e não alguém indicado dentro dele por outro partido,  concluiu o Presidente do Partido o Sr. Valdir Tomaz Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário