quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Datena fica com ciúme da filha após foto sexy

Nesta quarta-feira, dia 1º, José Luiz Datena resolveu se pronunciar sobre o ensaio sexy que sua filha fez recentemente para a revista "VIP".

Letícia Wierman, que é modelo e segue a carreira de apresentadora assim como o pai, posou para a seção "Preliminares" da edição de fevereiro. 

Segundo o apresentador do "Brasil Urgente", da Band, muita gente o abordou para comentar o trabalho.

"Eu achei as fotos até bem bonitas. Fiquei com um pouquinho de ciúme. Estou com um pouco de ciúme, cá entre nós, mas eu sou um pai liberal e que acha que os filhos têm que escolher o caminho que eles querem escolher. A gente só tenta orientar. E outra coisa: não adianta nada você falar pra filho não fazer que eles fazem, ainda mais mulher. Está bonita, nem parece a minha filha", disparou o jornalista.

Vejam mas fotosda vip
sVLXU Fotos de Letícia Wiermann, filha de Datena na VIP

mku3w Fotos de Letícia Wiermann, filha de Datena na VIP
1UrMx Fotos de Letícia Wiermann, filha de Datena na VIP
6KZbc Fotos de Letícia Wiermann, filha de Datena na VIP
wjcKr Fotos de Letícia Wiermann, filha de Datena na VIP
otPUk Fotos de Letícia Wiermann, filha de Datena na VIP
RzzeJ Fotos de Letícia Wiermann, filha de Datena na VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário