terça-feira, 27 de março de 2012

Ex-mulher de Michel Teló assume romance com amigo de infância

A fila andou para a dentista Ana Carolina Lago, que se separou do cantor Michel Teló em fevereiro. Ela assumiu, em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", que já está de namorado novo.

"Não dá para ficar vivendo de passado. Estou namorando um advogado. Ele era meu amigo de infância que reencontrei após meu divórcio, quando vim para a casa dos meus pais em Passo Fundo. Eu tinha uns 10 anos quando o conheci. Estamos namorando há, no máximo, um mês", disse a loira, à publicação.

Ele afirma que sua situação com o ex já está "bem resolvida". "O divórcio foi de comum acordo e ficou tudo acertado. Desde então, não tivemos mais contato", disse.

Recentemente, Michel Teló confessou que está "conhecendo melhor" a atriz Thais Fersoza. "Nós nos vimos pela primeira vez no carnaval. Ela é muito bacana, estamos nos conhecendo e não devemos nada para ninguém", afirmou o artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário