segunda-feira, 30 de abril de 2012

Inscrições para Vestibular à Distância da UFRN começam no dia 12 de maio

O Processo Seletivo para Educação Superior a Distância na UFRN (Vestibular a Distância), para ingresso no segundo semestre letivo do ano de 2012, será aplicado, simultaneamente, nos pólos de apoio distribuídos no RN, abrangerá os conhecimentos comuns às diversas formas de escolarização do ensino médio e obedecerá às diretrizes deste Edital.
Para fazer o vestibular a distancia, o candidato precisa apresentar e conclusão do ensino médio, ou curso equivalente. Serão oferecidas 2.5 vagas de licenciatura a distancia, distribuídas em diferentes polos. A inscrição será realizada, exclusivamente, via Internet, a partir das 8h00min do dia 12 de maio até as 23h59min do dia 24 de maio de 2012. A taxa de inscrição será no valor de R$ 30,00, através do site www.comperve.ufrn.br, no qual estarão disponíveis o Edital e o Formulário de Inscrição.
Em Caicó serão oferecidas 278 vagas para os cursos de Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, Letras, Pedagogia e Química. Já em Currais Novos serão disponibilizadas 177 vagas para os cursos de Ciências Biológicas, Educação Física, Letras, Matemática e Pedagogia. As demais vagas serão para os municípios de Caraúbas, Extremoz, Grossos, Guamaré, Luis Gomes, Macau, Marcelino Vieira, Martins, Natal, Nova Cruz e Parnamirim. As provas serão aplicadas no dia 03 de junho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário