sábado, 28 de abril de 2012

Romário cobra agilidade nas obras

Em visita a Natal a convite dos parlamentares Fábio Faria e Paulo Wagner, o deputado federal e ex-jogador Romário conheceu na tarde de ontem as instalações e o trabalho feito na APAE/RN, no Dix-Sept Rosado. Na ocasião, Romário comentou sobre sua preocupação quanto às obras de mobilidade para a Copa-2014 na cidade. Integrante da comissão responsável pela Copa do Mundo na Câmara em Brasília, o ex-jogador frizou que a capital potiguar é uma das cidades-sedes mais atrasadas no andamento das obras tanto do estádio que sediará os jogos quanto nas obras de mobilidade.

"Fico na torcida como brasileiro, independente de ser politico ou não, para que Natal retome as obras de sua obrigação e volte a se colocar dentro do prazo estabelecido.Romário alertou ainda para o receio das obras não serem concluídas até 2014, "quando mais atrasa, a gente sabe que mais dificil fica para ter tudo pronto até 2014", disse ele.

O deputado federal também aproveitou para fazer um pedido à governadora Rosalba Ciarlini, para que pressioneas empresas e orgãos responsáveis para que as obras andem.

À noite, Romário parcicipou ainda, juntamente com outros deputados e personalidades, de partida de futebol beneficente no estádio Nazarenão, em Goianinha, onde a renda foi integralmente doada à APAE/RN e a um instituto que trata de pessoas com dependência química, principalmente do crack. 

Do DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário