domingo, 17 de junho de 2012

Bibi Costa será homenageado pelo projeto “Educação no Trânsito” em Caicó

Caicó/Marcos dantas

2990 
Policiais Da Silva, Silva Neto, secretária Ana Maria e o prefeito Bibi - Fotos: Marcos Dantas

O prefeito Bibi Costa (PR) recebeu na manhã de quinta-feira (14) em seu gabinete, o comandante do 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual do Seridó, major Silva Neto, o sargento Da Silva e a secretária de educação, professora Ana Maria. A prefeitura é parceira do projeto “Educação no Trânsito”, implantado pelo distrito em algumas escolas municipais e privadas. Para o major Silva Neto, a grande importância do projeto é lidar com a prevenção.
Daqui a oito anos, estas crianças que estão recebendo nossas instruções serão usuários do trânsito, e vão ter uma consciência melhor. Não vai ser necessário a policia estar toda hora fazendo a parte de repressão porque eles naturalmente vão reconhecer as lições. Por isso que esse projeto é vital para que tenhamos um transito mais organizado”, explicou.
As duas primeiras etapas deste ano serão encerradas no dia 13 de julho, durante uma cerimônia no Ginásio Poliesportivo Nonozão, na Ilha de Santana. Na oportunidade, o prefeito Bibi Costa será homenageado como o “padrinho do projeto”. “Desde outubro do ano passado que a prefeitura tem nos ajudado, fornecendo os transportes para termos as aulas práticas, e no encerramento do projeto nos oferece toda a estrutura como som, merenda, pessoal para ajudar na organização”, disse o major Silva Neto.
Ao tomar conhecimento da homenagem que receberá do projeto, o prefeito Bibi disse ter ficado muito feliz, e se colocou a disposição para continuar ajudando ao projeto. “Todos nós gostamos de ser reconhecido, e agora a Polícia reconhece nossa ajuda a esse projeto. Os colegas prefeitos devem ter, assim como Caicó, as vistas voltadas para projetos dessa natureza. Quantas vidas não irão ser salvas, apenas com um trabalho educativo, e a criança aprendendo, leva pra dentro de sua casa”, finalizou Bibi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário