sábado, 28 de julho de 2012

Sepultamento da pequena Cinthia Livia na cidade de Tibau foi marcado por emoção e revolta

Tibau-RN.

Aconteceu na tarde de ontem (sexta-feira) no Cemitério São Sebastião na cidade de Tibau/RN, o sepultamento do corpo da pequena Cinthia Lívia que foi brutalmente assassinada por um vizinho que tinha a intensão de praticar atos sexuais com a menina e como não conseguiu resolveu matá-la e jogar o seu corpo em um poço.
Uma grande quantidade pessoas se agloraram em todos os pontos da cidade de Tibau e sob forte comoção e revolta acompanharam o sepultamento da pequena Cinthia e os ultimos momentos antes do seu corpo ser enterrado.
A população da cidade de Tibau ainda está em estado de choque com tamanha crueldade e frieza de um assassino que praticou um ato covarde e digno de um verdadeiro monstro.

Populares ateiam fogo na casa do assassino da menina Cinthia Lívia em Tibau.


Populares de Tibau revoltados atearam fogo na tarde de ontem (27/07/12), na casa do assassino de Cínthia Lívia, 12 anos que estava desaparecida desde o último sábado dia (21/07) na cidade de Tibau-RN, logo após o enterro da garota.
De acordo com informações a casa de Poliano Cantarele Fernandes Lacerda, 35 anos que confessou ter matado Cinthia, estava sobre a proteção da viatura de Tibau e a ROCAM-02 Cabo Almeida, Patrick e Clementino foram em apoio na manhã de ontem para conter a euforia dos populares que tentavam atear fogo na residência que fica a poucos metros da casa da adolescente.

Prohabitar Imoveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário