quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Exemplo de vida: Senhora de 94 anos com energia e disposição de um jovem

Nas minhas andanças por aí durante esta campanha encontrei na comunidade Maniçoba uma senhora de 94 anos, em plena atividade, cortando lenha, limpando mato, plantando e brincando com a saúde e o tempo. Estou falando de dona Rita Maria da conceição, uma jovem senhora que não se entrega ao tempo e nem as dificuldades da vida.

Descendente de índios, Dona Rita é um exemplo de vida, pois enche a boca para dizer que não tem inveja de muitos jovens. “Não troco minha disposição pela de muitos jovens que conheço, trabalho todos os dias e só fui no médico uma vez porque me levaram quase a força e quando o doutor me pediu para tirar a roupa eu dei uns carões nele, afirmando que nunca tirei a roupa nem para o meu marido”. Falou Dona Rita.


Jean Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário