sábado, 1 de dezembro de 2012

BABADO » Adriane Galisteu faz revelação íntima sobre relacionamentos

O Fuxico

Adriane Galisteu é a convidada de Fernanda Young, nesta sexta-feira (30), no programa Confissões do Apocalipse, do canal pago GNT. A apresentadora da Band falou um pouco sobre suas manias, a aproximação dos 40 anos e revelou alguns segredos sobre relacionamentos.

Para começar, Fernanda quis saber qual é a maior contradição de sua convidada:

"Tenho algumas. Por exemplo, eu odiava amarelo. Hoje, meu armário está cheio de roupa amarela", assumiu Galisteu. Mas, para ela, é importante mudar de ideia. "Me permito cair em contradição. Não tenho opinião formada, a não ser pelo básico".

Na beira dos 40 anos, Adriane revelou que a idade é difícil. "Ô idadezinha do cão!". Ela comentou que, com os 40 chegando, sabe que não é mais uma garota, mas ainda tem umas  ‘coisinhas de cocota’:

"Não gosto. Aí fico lutando comigo. É uma confusão mental enorme!", completou.

Em seguida, Fernanda brincou que a loira fala o que quer há muito tempo. Galisteu concordou: "Mas, tomo né! Não é fácil. Você aguenta as consequências". Ela explicou que melhorou muito com a televisão, já que, no veículo, não se pode falar tudo o que quer, principalmente, na TV aberta.

"Solto a língua em casa. Não dá para brincar de fazer isso na internet", disse Adriane, que ainda comentou que não se leva a sério. "Será que dá para o povo entender isso? Podem falar o que quiser", brincou.

Um dos temas da conversa foi sexo, e Adriane e Fernanda brincaram sobre suas famas:

"Fui uma pegadora, uma pegadora feliz, e as pessoas confundem um pouco isso. Pegadora que eu falo, é que, troquei muito de namorado". Fernanda comentou que a convidada sempre teve relacionamentos longos, e Galisteu explicou: "Sempre quis casar, ter filho".

Ainda sobre relacionamentos, a loira explicou que se arrependeu um pouco. "Não de ter namorado com alguém. Do tempo que fiquei, sabendo que não ia dar em nada. Sabia que ia terminar, era uma questão de tempo".

Durante a conversa, Galisteu não poupou elogios a Silvio Santos. Ela contou que foi uma delícia trabalhar na emissora dele, mas que não tinha total compreensão do cara que ele é: "Ele é muito mais legal do que eu imaginava. Sempre quis trabalhar com ele. Sílvio é sensacional!".

Para Adriane, foi lá que ela aprendeu a ser uma profissional melhor. "Percebi que não mando em nada. Não decido nada. Estava acostumada assim, a decidir meu programa. Ele me colocou na rédea. Falava para mim: 'Você vem aqui para apresentar seu programa'".

O bate-papo não parou por aí. Traição, amizade, maternidade, pele bronzeada e o casamento de Adriane e Roberto Justus também foram assunto entre as duas.

O Confissões do Apocalipse  com Adriane Galisteu vai ao ar nesta sexta-feira (30), às 20h30, no canal pago GNT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário