segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Santana do Matos >> Saindo de forma honrosa

PQAAAFAKzxen6NWS9psd1bJrQ9X0Rm2K97UKtOaQHbIXZsYNqbpslSWMM1Emh7Z5ilQfI8STaH2NxY-Q6Geg-Sqq1IwAm1T1UBVOXTzfx-Ye3bkxOA19PfCbXcn3Em entrevista ao jornal central o prefeito Assis da padaria fala do que féis e o que espera da próxima gestão nos próximo quatro anos. Confiram à baixa a entrevista concedida ao jornalista Aclecivam Soares.
SANTANA DO MATOS – Foram oito anos de muita dedicação a minha cidade e ao povo santanense”. A frase simples e objetiva é do prefeito Francisco de Assis Silva “Assis da Padaria” [PSB], que na próxima terça- feira dia 1º de janeiro estará entregando as chaves da prefeitura para a prefeita Lardjane Ciriaco [DEM].
Assis da Padaria disse que desde o primeiro dia da sua administração até o ultimo procurou fazer o melhor pelo município. “Foi uma luta incansável, correndo  atrás de recursos, administrando os recursos da forma correta, aplicando conforme as necessidades. Tudo pensando no crescimento de Santana do Matos e no bem-estar da população”, disse o prefeito.
Para o prefeito, difícil é inúmeras a quantidade de obras que foram realizadas, mas é fácil lembrar que todas as áreas foram beneficiadas, com destaque para saúde, educação e agricultura. “Não deixamos sequer uma área sem investimentos e melhoras”, ressalta.
A frota municipal, segundo Assis da Padaria, era de dois tratores, sendo um deles quebrado. ”Hoje, o município não vai precisar mais contratar veículos como era feito antigamente. A quantidade, embora acredito que muitos saibam será conhecida por todos quando formos entregar a administração “, ressalta.
O prefeito revela que alguns veículos da municipalidade precisam de melhorias, aqueles que não passaram por revisão serão entregues juntamente com os que precisam e seus valores, uma vez que foi feito orçamento. A inda segundo o prefeito, não é difícil para ele avaliar como sendo muito positiva sua administração para o desenvolvimento de Santana do Matos, onde foram construídas quase 500 casas populares, feito ginásio, praça, escolas, aquisição de equipamentos modernos, “enfim sei o que foi feito, a população também sabe. Bem como o que melhorou nos últimos oitos anos”.
Para o prefeito, algumas coisas deixaram de serem realizadas, houveram falhas. “Não existe perfeição, somos humanos e imperfeitos, mas tenho plena convicção que fizemos e demos o melhor como administrador e espero que esse desenvolvimento possa continuar com os próximos administradores, para o bem da nossa cidade”.
Sobre obras e recursos, o prefeito disse que está deixando obras em andamento e recursos em conta, que devem ter continuidade na administração seguinte. “Estou com tudo pronto para ser entregue a Lardjane, inclusive fazendo tombamento. Não será apenas a prefeita Lardjane que receberá o que como administrador estamos deixando, a justiça também receberá cópia”, ressalta.
Em relação ao que fará apartir do dia 1º de janeiro Assis da Padaria diz que voltará a vida de empresário. “Preciso me dedicar a empresa, tocar meus negócios, já que me dediquei a Administração Pública, para fazer o melhor pela cidade e pelo povo”.
Perguntando se pensa em se candidatar novamente a prefeito de Santana do Matos, Assis da Padaria disse que é cedo demais para pensar sobre a possibilidade”. Não direi que abandonarei a vida pública nem que voltarei, mas precisamos avaliar tudo, desde a questão dos meus negócios. O futuro e o povo é quem norteia as decisões dos que fazem parte da vida pública”, diz.
Já quando á postura que adotará como oposição, Assis da Padaria disse que vai agradar os cem primeiros dias da administração de Lardjane para começar a se posicionar. ”Não sou de ficar fazendo críticas desnecessárias. Desejo boa sorte e que faça o melhor por nossa cidade. Espero que não seja uma administração de cumprir apenas o papel de administrador, mas de um administrador que tem um papel a realizar, fazer o melhor”.
Jornal Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário