quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

SANTANA DO MATOS >> Cosern corta energia de, prédios publicos e praças.

A Companhia Energética do Rio Grande do Norte desligou a energia de prédios públicos da cidade, assim como, de praças do município de Santana do Matos/RN, na região central do Rio Grande do Norte.

Entre os que tiveram o corte da enegia esta
Estão:

Prefeitura Municipal
Escolas, Praças
Prédios Públicos.

O corte da energia, segundo informações, aconteceu por volta de meio dia quarta terça-feira. Técnicos da Cosern foram a Prefeitura e logo em seguida iniciaram o trabalho subindo nos postes e desligando a energia.

Ainda informações chegada ao nosso blog dao conta de que o corte foi causado pelo vencimento do mes de Dezembro que a fatura teve vencimento no ultimo dia 10 do corrente mês.
 Praça do Complexo esportivo
Praça Aluizio Alves
Praça em frente da Matriz

4 comentários:

  1. muito bem lembrado que estão fazendo com as verbas que entraram até hoje, e LÁ sabiam dessa conta bem direitinho................mas onde está o dinheiro?

    ResponderExcluir
  2. Por que chamar de Ladrão aquele que reconstruio nosso municipio? Ate por que, nao vejo motivos para esse fato. Só pega na rudia quem pode com o pode vai LÁ vai esfria sua cabeça escute sua prefeita meu conselho va na fabrica de gelo exfria sua cabeça......... LÁLÁ Deus te abençoi que voce fassa tudo direitinho por nosso municipio, por que se nao querida, agente tem que apelar por o anjo da guarda ( ASSIS DA PADARIA), ATE POR QUE, ele recebel pior do que voce e deixou nos trinkis por que voce nao pode recupera as contas deixadas por ele? Prefeita ta na hora de atraz do Henrique alves, Agripino, sua Governadora, vamos ver se cuida nesse negosso ae, nossa cidade nao pode ficar as escuras, nas escuras era no tempo do vaqueiro que tinha luz e nao era visto nada, hoje tem de tudo um pouco e a senhora apagar as luzes nao pode chefinha... LÁ VAI ESFRIAR SUA CABEÇA!

    ResponderExcluir
  3. Fui e sempre sou ASSIS, pois o povo de João Lopes so trabalha com metiras

    ResponderExcluir