terça-feira, 30 de abril de 2013

Lajes >> Prefeitura inicia construção mais 40 casas populares


casa03
O prefeito de Lajes, Benes Leocádio [PMDB], visitou o canteiro de obras onde mais 40 casas populares estão sendo construídas no maior conjunto habitacional da cidade, o Bosque das Pedras, através do Governo Federal no Programa Minha Casa Minha Vida.
Com esta obra, a Prefeitura de Lajes chega a 100 casas construídas em menos de um ano, o prefeito Benes disse que a sua meta é de construir pelo menos 200 casas em seu mandato.
Além da construção destas casas, Benes Leocádio também esta reformando mais 50 casas na zona urbana e rural, este projeto que foi lançado no ano passado, é para famílias carentes que estão com suas casas em situação de risco. “O projeto está em andamento e estamos confiantes que ao longo dos próximos anos vamos conseguir resolver de vez os problemas em habitação em nosso município”, explicou Leocádio.
Durante a visita, o prefeito Benes observou em detalhes o inicio da obra conversando com o mestre de obra sobre o andamento dos trabalhos. Alguns pontos como o fornecimento de água e chegada de material de construção foram analisados pelo chefe do executivo para não atrapalhar os trabalhos.
“Precisamos esta sempre em contato direto com os construtores para termos ciência do andamento, queremos o mais breve possível realizar o grande momento da entrega de cada casa que esta sendo construída”, disse Benes.
FONTE: Blog Robson Cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário