sexta-feira, 26 de abril de 2013

PROCESSO

Por: Tulio Lemos

O processo que trata da cassação da prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, pode criar sérias dificuldades para a governadora Rosalba Ciarlini. Afinal, foi a defesa da prefeita que fez questão de envolver oficialmente a governadora. Ou seja: Nesse caso, o fogo amigo está explícito e poderá incendiar o futuro da Rosa.
INELEGÍVEL
O fato é que, embora os políticos considerados ‘poderosos’ não queiram dar valor a processos em nossos colegiados, a ação contra Cláudia Regina tem a possibilidade de tornar Rosalba inelegível por 8 anos, o que a deixaria fora da disputa em 2014 e mudaria o quadro político potiguar.

PROMESSAS
O DEM lançou o “Promessômetro”, para medir as promessas feitas e não cumpridas pela presidente Dilma Rousseff. Perfeito. Como partido de oposição, tem mais é que fiscalizar o que foi dito e não posto em prática. A questão é que o partido é oposição em Brasília, mas é Governo na terra de seu presidente nacional, cuja gestão está desgastada justamente por não cumprir as promessas de campanha.

PROMESSAS II
Será que o deputado Felipe Maia e o senador José Agripino aprovam a idéia de implantar no RN o Promessômetro? Sherloquinho afirma que o equipamento iria estourar imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário