segunda-feira, 29 de abril de 2013

William Bonner é flagrado negociando venda de seu carro


William Bonner é flagrado negociando venda de seu carro  - AgNewsWilliam Bonner foi flagrado por um fotógrafo neste domingo (28) negociando a venda de seu carro, um Mustang do ano de 1970, para alguns amigos no estacionamento do Shopping Fashion Mall no Rio de Janeiro.
Na foto, o apresentador aparece com os documentos do carro em cima do capô do veiculo e argumentando sobre as vantagens do carro. O editor-chefe e âncora do Jornal Nacional confirmou ao fotógrafo que estava mesmo vendendo o carro. Só não disse se o amigo em questão arrematou o possante.
Produzido e lançado em 1964 o Ford Mustang teve versões até 1974. O modelo de 1970 foi considerado um dos mais estilosos e com um design agressivo. Com motores de alto desempenho foi um marco para a época, principalmente pela velocidade que atingia, 150 km/h. O nome Mustang é inspirado no avião de caça norte-americano P-51 Mustang, cujo nome por sua vez homenageava a única raça de cavalos selvagens daquele pais.
Este modelo do automóvel de William Bonner é vendido no mercado de colecionadores entre R$70 mil à R$90 mil, dependendo da conservação e dos acessórios, segundo o site iCarros.com e Mercado Livre.

O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário