segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Quadrilha que agiu em Santana do Matos neste sábado, pode ser a mesma que roubou uma F- 4000 em Jardim do Seridó

FOTO: Blog Edmilson Souza
A quadrilha que invadiu uma residência em Santana do Matos na manhã deste sábado, 28, e roubou um carro, tipo Chevrolet Agile, de cor vermelha, dinheiro e outros objetos, pode ser a mesma que tomou uma F 4000 (foto) de assalto de um curraisnovense, na cidade de Jardim do Seridó, na última sexta-feira. A suspeita foi levantada após vítimas dos dois assaltos compararem o modus operandi da quadrilha nas duas situações, e encontrar grandes semelhanças, como, por exemplo, a quantidade de bandidos e as características físicas.
Um filho da vítima do assalto em Jardim do Seridó entrou em contato com Policiais de Santana do Matos e solicitou as características dos bandidos que assaltaram aquela cidade. Após feita a comparação entre as duas quadrilhas, levantou-se a real suspeita de que pode se tratar do mesmo bando.
Segundo as vítimas de Santana do Matos, as características eram as seguintes: um homem magro alto; um baixo forte; e o outro de estatura mediana, o que, de acordo com o Curraisnovense, são características bem semelhantes às dos homens que o assaltaram.
Em Jardim do Seridó, o bando rendeu a vítima, a fez de refém até a cidade de Santa Maria, onde a abandonaram e seguiram com destino a outra cidade. Já em Santana do Matos, os bandidos chegaram por volta das 06h00 min, do sábado, renderam e amarraram a empregada e a proprietária da casa, só deixando a residência por volta das 10h30 min. Assim que os bandidos deixaram a residência, uma das vítimas saiu, ainda amarrada pelas mãos, gritando e pedindo socorro aos vizinhos. A Polícia foi rapidamente avisada e toda a área foi vasculhada por viaturas de Jucurutu, São Rafael e Santana do Matos, porém não foi possível localizar o bando, que saiu no veículo roubado e outro que estava no apoio.

Blog PM de Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário