sábado, 30 de novembro de 2013

A mulher que abandonou um cachorro na rua, foi ao Balanço Geral da Record, esclareceu o porquê praticou aquele ato, mas não convenceu.

Do R7.

Fotos extraídas da TV record.No último bloco do programa Balanço Geral da TV Record que vai ao AR de segunda a sexta feira sempre na hora do almoço e é apresentando pelo Geraldo Luiz, quem compareceu foi a Marcia, pra quem não lembra aquela senhora que está sendo acusada de ter jogado um cachorro para fora de um carro em uma avenida de intenso trafego veicular.
Questionada pelo apresentador do programa, o Jornalista Geraldo Luiz, as razões pelas quais ela teria feito aquele gesto, a mesma negou ter jogado o animal.
Não posso deixar de reconhecer a que a Dona Marcia é uma mulher muito inteligente e que sabe se expressar muito bem, disse à moça que esta sendo julgada pelo povo como um mostro e disse não ser esse monstro que dizem ser.
Falou que até os amigos e familiares a condenam pelo ato que praticou, no entanto afirmou ter deixado o cãozinho em uma Rua de pouco movimento próximo de uma residencia para que algum morador  visse a adotar o pequeno animal.
A mulher alegou inclusive já ter perdido até o emprego por causa dessas acusações que a ela estão sendo atribuídas, e que desde o sabado não consegue dormir, alegando também que ninguém sabe qual a situação dela, que tem dois filhos e que trabalha para sustentar a casa.
Não quero e nem vou fazer prejulgamento, não posso e nem devo julgar ou condenar ninguém, não é minha missão de vida, tenho a única missão que é a de levar a noticia aos leitores como ela acontece.
A moça alegou ter prestado depoimento na Policia Civil e que já fez inclusive a reconstituição do caso, afirmando que errou e que vai pagar pelo seu erro, mas que não é um monstro.
A única coisa que posso dizer, ela pode até ter esclarecido as duvidas a muita gente, inclusive a mim, porem afirmo que, esclareceu, mas a mim não convenceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário