quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Felipe Maia discute com internauta e defende DEM: “Aqui não tem mensalão”

Deputado federal filho de José Agripino "se troca" com militante petista, ex-presidente do DCE do IFRN


Por Ciro Marques
Há quem recomende: figuras públicas, jamais discutam com internautas pelas redes sociais, porque isso só desgasta a imagem. Pois é. Mas ao que parece, o deputado federal Felipe Maia, do DEM, não é dos que segue esse conselho.
(Foto: Alberto Leandro)No final de semana, o parlamentar (filho do senador e presidente nacional do Democratas, José Agripino) entrou em debate com o militante do PT e ex-presidente do Diretório Central Estudantil (DCE) do IFRN, Nelson Monteiro. O motivo começou sendo a condenação – e o novo afastamento, que acabou não se confirmando – da governadora, Rosalba Ciarlini, e acabou se discutindo, também, o futuro do DEM no Estado.
Deputado Federal Felipe Maia discutiu com internautas (Foto: Alberto Leandro)
“Um salve especial pra o inenarrável @DepFelipeMaia q nessa altura da noite deve está pensando na Rosa”, ironizou Nelson Monteiro (@Flanelson). “Olá @flanelson filho, estava aqui na madrugada pensando na situação caótica dos municípios do Brasil e a parcela de culpa do governo do PT”, respondeu Felipe Maia, dando início ao debate que se estendeu para o dia seguinte, 25 de janeiro.
Neste momento, entrou na discussão Jorge Jácome, que postou no microblog “FORA PT, FORA PT, FORA PT!!!”, dividindo opiniões. “Prezado Jorge, você não acompanha a situação caótica do RN, mas fica no twitter. Parabéns para você!”, ironizou, mais uma vez, Nelson Monteiro. “Parabéns ao Jorge. Um fiscal do dinheiro público, porque aqui não tem mensalão. Já no PT do ‘companheiro’ Flanelson…”, comentou Felipe Maia.
“Parece q o dep. tomou um chá de amnésia e esqueceu do saudoso Mensalão do DEM. Esqueceu do mostro de BSB?” retrucou Nelson Monteiro, para um Felipe Maia que, aparentemente, tinha desistido da discussão, de “se trocar” com o petista pelo Twitter.
“Lembro até de pedidos para campanha de Micarlinha do PV. Feitos por quem? por quem? por favor…por quem?”, continuou o twitteiro, acrescentando: “Por fim, Filhote..o telhado do DEM é de vidro….e de péssima qualidade. Puderá, desde há ditadura militar. Agora o mais complicado é saber que se não tiver uma ampla aliança o DEM-RN vai para o ‘beleleu’ @DepFelipeMaia …srsrsrsrs.. Bye Filhote”.
Hoje, o deputado federal Felipe Maia respondeu, reabrindo o debate. E afirmou: “O DEM-RN vai para o beleleu ‘se se se’ kkkk. Vamos ver para onde realmente vai o PT…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário