sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

São José de Mipibu: Foragido foi preso “pedindo” dinheiro na cidade

Walter Matheus da Silva, de 32 anos, foi preso por policiais militares da 2ª Companhia do 3º BPM, na cidade de São José de Mipibu. O homem estava pedindo dinheiro aos comerciantes da cidade, mediante intimidação, tendo em vista que o suspeito carregava uma faca na cintura. 
Levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, a polícia descobriu que contra Walter Matheus havia um mandado de prisão em aberto. Ele tinha cumprido três anos e oito meses de prisão na penitenciária estadual de Alcaçuz, mas tinha sido beneficiado pela progressão de regime. 
Com isso, passou para o semiaberto, tendo que cumprir o restante da pena no presídio da zona Norte, no entanto, nunca apareceu por lá. Em conversa com o Portal BO, Walter disse que, na verdade, apenas pedia dinheiro e não estava praticando assalto. Em relação ao semiaberto, ele afirmou que não cumpriu porque tinha inimigos na unidade. Ainda a noite desta quinta-feira, Walter foi conduzido para o presídio de Alcaçuz e deverá voltar para o regime fechado.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário