sexta-feira, 25 de abril de 2014

Santana do Matos: Mais detalhes do acidente com vítima fatal

Como informamos, um capotamento foi registrado na tarde desta quinta-feira, em Santana do Matos, e acabou com o saldo uma vítima fatal. Segundo informações de populares, havia três pessoas no veículo. Uma delas, que acabou perdendo a vida, trata-se de Joseilson José da Silva, vulgo “Neguinho de Ciço” 39 anos, natural e residente em Santana do Matos (foto). Ele, que era passageiro e, provavelmente, não usava o cinto de segurança, foi arremessado para fora do veículo e bateu com a cabeça em uma pedra, morrendo no local.
Os outros dois foram identificados até o momento por Júnior, que também era passageiro, e Pedrinho, filho de Gonzaga, que reside no sítio Piricô, município de Santana do Matos. Este último, segundo o que foi apurado pelos Policiais, conduzia o veículo. Informações chegaram à Polícia de que ele teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica. Tanto ele, quanto o outro passageiro, se evadiram do local e ainda não foram localizados.
Policiais do Trânsito foram até o local, onde registraram a ocorrência. O Itep também compareceu e fez a remoção do corpo para Caicó, para fazer os procedimentos de sua competência, e posterior liberação para sepultamento. As investigações sobre o que de fato aconteceu, ficará a cargo da Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário