terça-feira, 29 de abril de 2014

Currais Novos: “Chuva de assaltos” e muito trabalho para a polícia na noite desta segunda

Parece que nem a chuva esfriou a cabeça dos infratores na noite desta segunda-feira (28) em Currais Novos. Foram registrados pelo menos dois delitos de furto, sendo um arrombamento a uma loja de material de construção e um assalto a uma farmácia.
O primeiro aconteceu na farmácia Irmã Dulce, no centro da cidade. Segundo informações, um homem entrou no estabelecimento armado com um revolver (aparentemente de brinquedo) e anunciou o assalto. A PM foi acionada e conseguiu deter um menor de 15 anos com um revólver, que na verdade é um isqueiro, porém a vítima com medo de represaria se recusou a prestar queixa e o menor teve que ser liberado.
O segundo delito aconteceu por volta das 22:30 numa loja de material de construção localizada na Rua Santa Rita com Abílio Chacon, bairro JK, quando um meliante aparentemente menor de idade arrombou e assaltou o comércio. A proprietária estava no local e foi orientada pelo bandido para não gritar. O assaltante fugiu levando cerca de R$ 40,00.
Mas a polícia não parou de trabalhar por aí. Além desses delitos, os policiais receberam a informação que um veículo Passat amarelo estaria circulando pelo Bairro Paizinho Maria com homens armados. A PM está em alerta a procura desse carro.

J.Júnior PM C. Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário