sexta-feira, 30 de maio de 2014

Dupla é presa tentando roubar dados bancários de caixas eletrônicos em Caicó com ajuda de um chupa-cabra

aa
A região do Seridó, envolta em uma tsunami de violência, que vai desde furtos, roubos, tráfico, até bárbaros homicídios, vive uma invasão de chupa-cabras. Explicamos. O chupa-cabra é um equipamento clandestino instalado por bandidos em caixas eletrônicos para roubar dados bancários de clientes e também reter depósitos. Pois bem, quarta-feira (28), três cearenses foram presos tentando aplicar esse golpe na cidade de Jucurutu. Na noite de ontem, as ações se deram em Caicó e Jardim do Seridó.
Aqui na capital do Seridó foram presos Francisco Wesley Marques Bezerra, 25 anos, e Francisco Alisson Vieira de Andrade, 23 anos, ambos também do Ceará.  Eles são acusados de instalar um chupa-cabra em um caixa eletrônico da agência do BB em Caicó. A PM recebeu a denúncia de que eles haviam instalado esse equipamento e,  de posse da informação, policiais se infiltraram no meio de clientes durante todo o dia para poder observar ação criminosa e surpreender os marginais.
ee
Equipamento apreendido pela PM com os marginais
Por por volta das 18h00min, desta quinta (29), a dupla foi até a agência retirar o equipamento, momento este, em que foram abordados e detidos pela PM. Na delegacia, eles disseram que compraram o equipamento pela internet.
A ação em Jardim do Seridó foi mais tensa. Lá a PM armou tocaia para flagrar o momento em que a quadrilha iria retirar o chupa-cabra de um dos caixas eletrônicos do BB, mas um dos bandidos viu a movimentação policial e atirou contra a viatura. Houve uma troca de tiros, sendo um marginal detido. Os outros fugiram. Em todos os três episódios, ( Jucurutu, Caicó e Jardim do Seridó), os envolvidos eram cearenses. Agora a polícia investiga se pode  tratar-se da mesma quadrilha.viav&c

Nenhum comentário:

Postar um comentário