APOIO

APOIO

sábado, 30 de agosto de 2014

CURRAIS NOVOS: PRF Faz a maior apreensão de drogas na histôria

Por volta das 09h dessa sexta-feira (29) policiais rodoviários federais desconfiaram de um veículo Saveiro Cross de placas EWR-4469 Campo Grande/MS que circulava na BR 427 sentido Acarí Currais Novos e tentaram abordá-lo, porém os ocupantes tentaram fugir e ouve uma breve perseguição que terminou na entrada de Currais Novos.
Durante a abordagem um dos ocupantes estava com um cigarro de maconha e uma pequena porção de cocaína e crack e ao ser feita uma revista mais detalhada no veículo, para surpresa dos policiais, foi encontrado aproximadamente 12 KG DE PASTA BASE DE COCAÍNA E PROVAVELMENTE 07 KG DE CRACK que estavam escondidos na lataria do veículo.
Os suspeitos disseram a nossa reportagem que receberam R$-2.500 (Dois mil e quinhentos reais) para pegar o veículo em Cajazeiras/PB e deixar em Natal e que seria a segunda vez que faziam esse tipo de trabalho.
Foram presos; WELLISON DA SILVA CÂNDIDO DE 18 ANOS E JOSÉ ADONIS DA SILVA DE 25 ANOS ambos alegam ser natural de jardim de piranhas, mas não se sabe se os documentos são verdadeiros. Eles acrescentaram que são de família influente de classe média alta de Jardim de Piranhas, inclusive de políticos influentes aqui do RN.
Eles foram autuados por tráfico de drogas e devem ser transferido para algum presídio aqui do RN e a droga já foi encaminhada para Natal.
Com apreensão dessa sexta-feira na área da 3ªCIPM a Polícia acredita que os valores se aproximam de 01 milhão de reais de entorpecentes apreendido só em 2014.
Parabéns a PRF que sempre foi atuante aqui na região e pela insistência em revistar o veículo, pois o local onde estava a droga era bem escondido e só com persistência foi localizada.

Fonte: 3ª CIPM de Currais Novos por J. Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário