sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Santana do Matos: Emoção no último adeus a Edmilson e ao médico Marco Aurelio de Carvalho Nobre “Dr. Lelo”.



Uma multidão  participou do ultimo “adeus”  aos filhos da terra no final da tarde e inicio da noite dessa quinta-feira (31), na verdade santana parou algo nunca visto em nossa cidade.
O primeiro cortejo fúnebre de Edmilson (fotos abaixo) saiu da residência de seus pais por volta dás 16h, passando pela  Av. 27 de outubro,  cento da cidade chegando ao cemitério São Sebastião, santanenses saíram de suas casas  e acompanhavam emocionados nas calçadas era percebido a tristeza no olhar de cada um.
Nesse mesmo horário já acontecia o desde as primeiras horas da tarde o velório do medico Marco Aurélio de Carvalho Nobre “Dr. Lelo, ex vice-prefeito e ex Vereador de nossa cidade, o entra-e-sai na Matriz de Sant´Ana era grande. Familiares colegas de trabalho, médicos, Amigos, Crianças, jovens, adolescentes, e adultos, principalmente, choravam ao lembrar do grande médico e da pessoa simples que era Dr. Lelo. 

A saúde de nossa cidade perdeu muito nunca mais terá outro como Dr. Lelo era o que se ouvia de todos os lados, “Ele era, humano e jamais fechou a mão ao necessitado era um homem muito simples” disse uma senhora com as lagrimas rolando no rosto.
Na Matriz após celebração Varias homenagens foram feitas. As pessoas queria  externar sua gratidão àquele que foi um dos maiores médicos e amigo dos Santanenses.
Após celebração e homenagens o cortejo fúnebre saiu até o cemitério São Sebastião aonde onde aconteceu o seputamento.



Fotos: FDamiao/Edilima Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário