sábado, 29 de novembro de 2014

SÃO JOÃO DO SABUGI/RN: BANDIDOS VOLTAM ASSALTAR AGÊNCIA DOS CORREIOS


A Policia Militar registrou um assalto a mão armada nesta sexta-feira (28) na agência dos correios da cidade de São João do Sabugi na Região do Seridó.
De acordo com informações, entre dois homens chegaram na agência renderam as pessoas que estavam no local e praticaram o crime. Os bandidos fugiram em uma moto.
Esta é a segunda vez que a agência dos correios de São João do Sabugi e assaltada em cerca de dois meses. no último dia 2 de setembro de 2014 dois homens também assaltaram a mesma agência.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, em seguida os policias saíram em diligencias, atentos a todos os movimentos  conseguiu capturar e prender a dupla de ladrões, bobearam às margens da RN-118, entre São João e Ipueira.
..F.ESTA DO PEAO..................................................................................,.....................................................Os Policias tiraram de circulação os elementos identificados como sendo João Pedro Batista Martins, 19 anos, e Lucas Ventura Lima, 18 anos, a os policias os elementos  alegaram se paraibanos da cidade de Campina Grande, alegando em seguida  que tinha sido um  comparsa considerado como o líder que os convidou a vim pra São João do Sabugi, também foi dito que o tal comparsa os deixou no RN e foi se esconder em Patos-PB, isso foi o que eles alegaram aos policias.
Por ter sido a ação contra um patrimônio Federal, o crime passa a ser de responsabilidade da Policia Federal, dai, o competente comandante do Destacamento Policial Militar da cidade de João do Sabugi já comunicou o crime e a prisão dos meliantes a PF,  informando também sobre o possível  comparsa, que de acordo com os elementos presos  afirmaram, vinha de carro pegá-los na estrada que dá acesso a São João do Sabugi, porém houve um desencontro.
Segundo a PM,  os dois criminosos estavam em num moto com a numeração do chassi raspado, levando a crer que a mesma seja produto de roubo.  À polícia os rapazes deram todas as pistas do possível líder da quadrilha, com isso os federais deverão atuar com força para prendê-lo.
Com a prisão da dupla a policia apreendeu  todo o dinheiro que eles roubaram da agência bem como  as duas armas de fogo que os meliantes usaram pra a pratica criminosa.

Foto do Blog do Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário