terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Currais Novos/RN: 10º Homicídio foi registrado e chocou a população curraisnovense

Fonte: J. Júnior / Esquadrão Resgate
Uma tragédia aconteceu por volta das 21h desta segunda na cidade de Currais Novos com a morte prematura da jovem FERNANDA IRASSOARA BORGES DE ARAÚJO DE 27 ANOS que foi assassinada com um tiro na cabeça  na Rua do Molibidênio, Bairro JK. 
 
O principal Suspeito é o ex-marido identificado como PAULO DIOGENES DE VASCONCELOS de quem a jovem estava separada há 06 meses.
 
O casal tinha 02 filhos, uma menina de 03 e um menino de 05 anos, que não estavam em Currais Novos na noite dessa segunda-feira (22/12/14).
  
Segundo informações de populares PAULO DIOGENES teria chegado em um carro tipo KIA Cerato Branco sendo que ele estaria no banco do passageiro e outra pessoa estaria dirigindo o veículo. Ele se aproximou da vítima e efetuou disparos de arma de fogo na cabeça vindo a óbito no mesmo instante.
 
A jovem vinha recebendo ameaça de morte e já tinha prestado vários boletins de ocorrência contra o ex-marido, mas infelizmente aconteceu a tragédia.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. O SAMU também foi acionado e constou o óbito. O local foi isolado até a chegada do ITEP que rapidamente chegou na cidade por volta da 23h30min. 

Com esse já é o 10º Homicídio registrado em Currais Novos e esta já é a terceira semana seguida que ocorre homicídio.

Viaturas estiveram em diligências a procura do acusado, e por volta das 03h00 da madrugada dessa terça-feira (23/12/14) Policiais Militares da cidade de Pombal na Paraíba prenderam PAULO DIOGENES DE VASCONCELOS DE 35 ANOS . O acusado estava com um revólver calibre 38 com 04 munições defragladas.

O crime chocou a população curraisnovense, tendo em vista, que Fernanda tinha dois filhos de 03 e 05 anos com o acusado.
 
Testemunhas disseram a reportagem que ele esteve várias vezes na Rua da vítima durante o dia, Fernanda pensava em ir embora de Currais Novos.
Nesse momento PM’s de Currais Novos estão a caminho da Paraíba para buscar o acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário