sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

JOVEM MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE MOTO NA VÉSPERA DE NATAL

Um acidente ocorrido na noite da última terça feira (24), véspera de natal fez mais uma vítima em Lagoa Nova. O acidente aconteceu as 21h00 na comunidade Macambira  zona rural da cidade Lagoa Nova. A vítima foi o menos JOSÉ MIGUEL DOS SANTOS JÚNIOR, de 16 anos de idade filho de José Miguel dos Santos (Zé de Lídia) e Ana Maria de Oliveira, residentes no assentamento São José. Segundo informações a vítima estava realizando a prática de direção perigosa em uma motocicleta e ao passar em uma  lombada em alta velocidade, perdeu o controle vindo a colidir violentamente em  poste de iluminação. O impacto foi tão violento que a vítima sofreu uma grave lesão no pescoço, foi socorrido por populares, mas ao dar entrada na unidade hospitalar de Lagoa Nova, já se encontrava sem vida. 

Mesmo com a fiscalização e orientação da polícia Militar de Lagoa Nova, mais uma vez não foi respeitada a lei de trânsito, algumas pessoas ainda insistem em infringir a lei.

Institui o Código de Trânsito Brasileiro.
Art. 310. Permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada,menor de idade (18 ano), com habilitação cassada ou com o direito de dirigir suspenso, ou, ainda, a quem, por seu estado de saúde, física ou mental, ou por embriaguez, não esteja em condições de conduzi-lo com segurança:
Penas - detenção, de seis meses a um ano, ou multa.

Lagoa Nova Destaque


Nenhum comentário:

Postar um comentário