quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Caixa eletrônico do Bradesco de São Pedro foi detonada na madruga festa quarta (28).

A policia foi acionada na madrugada desta quarta feira, dia 28, para uma ocorrencia contra a um caixa eletrônica do Banco Bradesco do município de São Pedro/RN, a pouco mais de 50 quilômetros de Natal.
Ao chegar ao local os policias constataram que um dos caixas avia sido explodido e de acordo com as informações os meliantes levaram Todo o dinheiro que ali estava guardado. A Polícia Militar não sabe quantos criminosos participaram da ação. E ninguém foi preso.
Ainda de acordo com a Policia Militar, a explosão aconteceu por volta de 01h50min. Ainda de acordo com informações do setor policial, o terminal havia sido abastecido nesta terça-feira, dia  27).
Também nos foi informados que os assaltantes ainda atiraram contra o destacamento da Polícia Militar da cidade. Em seguida, fugiram fazendo disparos para o alto. Uma loja também foi atingida pelos tiros.
Com essa soma se duas vez que a agência do Bradesco da cidade de São Pedro sofre esse tipo de ação. Ano passado, no dia 09 de maio, o terminal também foi explodido. No entanto, o caixa estava vazio e nenhum dinheiro foi levado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário