sexta-feira, 31 de julho de 2015

São Paulo do Potengi: Caminhoneiro é alvo de sequestro relâmpago

A vítima contou que estava dormindo quando três homens armados chegaram arrombaram a porta, o amarraram na boleia do carro


UIPFFNa manhã desta quinta-feira, 30, policiais militares da cidade de São Paulo do Potengi, distante 77km de Natal, localizaram um caminhão e um caminhoneiro que tinha sido vítima de sequestro relâmpago ao dormir dentro do veículo estacionado em Macaíba.
Segundo a PM, a vítima contou que estava dormindo quando três homens armados chegaram arrombaram a porta, o amarraram na boleia do carro e foram até uma fazendo na cidade de São Paulo do Potengi. “Eles deixaram o caminhoneiro dentro da boleia até retirar os pneus que estavam novos do caminhão e fugirem com destino ignorado”, disse o Tenente Diego.
Ainda segundo o tenente, a vítima não teve ferimentos e passa bem e este é o décimo caso desse tipo registrado na região da cidade envolvendo caminhoneiros.
A recuperação do veículo faz parte da intensificação do patrulhamento na cidade devido ao período do Festa de Vaquejado no próximo final de semana. “A cidade recebe muitas pessoas e para isso vamos contar com reforço policial, por meio de diárias operacionais disponibilizadas pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e de Defesa Social (Sesed)”, disse o tenente.


Fonte: Com informações de 190RN.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário