sábado, 29 de agosto de 2015

Quadrilha explode carro forte na cidade de Pedra Branca na localidade denominada Padre Cicero a cerca de 1km da sede, as primeiras informações que chegam a nossa redação, dão conta de que por volta das 13h20 desta sexta-feira, 28/08/2015  um carro forte teve seu cofre destruído por dinamites onde cerca de oito homens fortemente armados em dois veículos realizaram a ação criminosa no Sertão Central.

Informações colhidas no local com populares, um grupo formado por aproximadamente 07 homens fortemente armados em um Hyundai Tucson preto, interceptaran o carro-forte, que chegava em Pedra Branca  para abastecer as agências bancárias, e apos render os 4 vigilantes explodiram  o carro. Informações preliminares apontam exito na ação, o grupo teria levado todo o dinheiro. Os seguranças foram levados ao hospital local com excoriações leves e após o atendimento foram liberados.

 

Os homens fugiram em dois carros pretos e que um deles passou a toda velocidade no posto da Policia Rodoviária Estadual – PRE do KM 20 na direção e Quixeramobim. Os policiais iniciaram a perseguição na CE-060. Um Dos carros utilizados na ação criminosa encontrado no Sitio Ouro em Minerolândia incendiado, o carro um Hyndai IX35 2.0, preto, placas OFB           1887 DE Natal/RN.

O carro que pertence CORPVS ficou destruído, os malotes foram levados pelo bando, seriam para abastecer as agências na cidade, muitos curiosos no local e uma grande movimentação policial na área realizando diligencias na tentativa de localizar os assaltantes. Não foi ainda divulgado quanto os bandidos conseguiram levar em dinheiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário