quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Santana do Matos: Filiação do Vice-prefeito e destaque em blogs da região central e seridó



Como nosso blog publicou no ultimo sábado sobre a filiação do Vice-prefeito aqui de Santana do Matos o meu colega Aclecivam Soares  também publicou a seguinte matéria vejam:
O vice-prefeito do município de Santana do Matos, médico Edvaldo Júnior, deixou o PMDB, partido que no município é presidido pelo advogado Paulo de Tarso Fernandes.
Edvaldo Júnior manteve algumas conversas com o ex-deputado federal João Maia, que preside o Partido da República [PR], e se filiou ao partido, que já conta como membros seus pais, o casal Dr. Edvaldo Guimarães e Catarina.
Pelo que se comenta em Santana do Matos, a filiação pode ter sido em momento simbólico, mas que por trás de tudo existe um projeto que visa a candidatura a prefeito nas eleições do próximo ano, pela oposição.
Aliás, a oposição em Santana do Matos vem se movimentando, onde já se comenta, também, que o vereador Macêdo [PSB], poderá ser o candidato apoiado pelo ex-prefeito Assis da Padaria [PSB].
Porém, como em política nada até as convenções estão descartados, o nome do médico Edvaldo Júnior, poderá ser o nome apoiado por Assis da Padaria. O que estaria em jogo até lá, pela oposição, será a definição de um nome através das pesquisas.

O colega Marcos Dantas (caicó) também publicou matéria da filiação de Dr. Junior ao PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário