sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Nova cantora da Calypso gosta de homens mais novos e diz: ‘Tô solteira’

Substituta de Joelma, Thábata Mendes não gosta de badalação e descarta posar nua, dizem amigos


5uu2Prestes a ser apresentada como nova vocalista da Banda Calypso, Thábata Mendes não namora há dois anos. “Estou solteira, graças a Deus”, declarou a cantora para a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, desta quinta-feira (29). Segundo a publicação, o mais recente namoro da substituta de Joelma – que ficou sem graça durante show da banda – no conjunto paraense chegou ao fim em 2013.
A nova parceira de palco de Chimbinha namorava com o também cantor Giannini Alencar, de 25 anos, três anos mais novo que ela e também nascido em Mossoró (Rio Grande do Norte). “Sempre fui fã dela. Já a admirava como cantora. Ficamos pela primeira vez há sete anos, e voltamos a namorar em 2013. Ela é uma mulher linda, sempre foi. Tinha o apelido de Barbie na cidade, de tão bonita que é. E sempre sonhou em ser reconhecida como cantora. Estou muito feliz por ela”, contou o músico para a coluna. Juntos, eles formaram uma dupla de forró que durou somente nove meses.

5u54u4
Ex não descarta reconciliação

Thábata é descrita como uma jovem avessa à badalação e que prefere ficar em casa cuidando do corpo, algo que faz desde a adolescência. O ex-namorado da cantora afirmou que uma reconciliação não está descartada. “Costumo dizer que o futuro a Deus pertence. A Thábata foi uma ótima namorada e fomos muito felizes juntos. Já voltamos duas vezes…”, afirmou, lembrando que a cantora sempre foi alvo de assédio por parte dos homens.
“Mas sabíamos lidar com isso. O cara que namorar com ela, será um cara de sorte. A Thábata é muito tranquila. Não é de sair, não bebe, gosta de namorar, é muito caseira e não gosta de se expor. Ela se cuida muito, da alimentação, do corpo, mas tudo por conta do trabalho mesmo”, acrescentou Giannini sobre a também administradora de uma rede de franquias de perfumaria em sua cidade natal.

Cantora não deve aceitar convite para posar nua, diz cabeleireiro

Responsável pelas madeixas de Thábata e amigo da cantora há 20 anos, o cabeleireiro Lucas Vieira nega que a substituta de Joelma – que seguirá em carreira solo e já gravou uma canção para marcar a nova fase da etapa profissional – aceitaria um convite para posar nua. “Não faz muito o perfil dela. Thábata é muito tímida e o foco dela sempre foi a música e o lado empresarial”, assegurou.
Lucas também não acredita que a amiga possa a vir se envolver com Chimbinha, acusado de ter assediado a enteada, Natália Sarraff. “Ela gosta de novinhos. E o Chimbinha é muito velho para ela. Não acredito que vá acontecer isso”, explicou, citando outra característica da nova cantora da Calypso: a vaidade. “Ela sempre leva ma marmita na bolsa. Teve um dia em que ela ia fazer umas fotos e ficou um dia inteiro sem comer só para estar bem”, confessou o cabeleireiro.



Fonte: Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário