sábado, 31 de outubro de 2015

Terra Roxa-PR: Num tentativa de assalto a uma granja quatro marginais acabaram mortos pelo dono do local.

O fato que esta sendo tratado pelos populares como um heroísmos foi registrado no município de Terra Roxa no estado do PR,  Imagine os senhores que um agricultor para defender sua família não pensou duas vezes ao perceber  a aproximação de sua família de um grupo formado por quatro marginais perigosos que estavam armados, o homem do campo não titubeou ao perceber que a intenção dos meliantes era a de assaltar sua casa.

 Num curtíssimo período de tempo o homem percebeu o perigo que  corria junto a seus familiares e estando atento e sempre muito esperto  partiu pra cima da bandidagem tomando  uma arma calibre  12 que estava em poder de um dos pilantras.

Já de posse da arma, o cidadão de bem mandou vê e deixou os quatro vagabundos estendidos ao solo, melhor dizendo, “Deu baixa no CPF dos quatro marginais”. Agora pense você o que merece esse cidadão que defendeu o que é seu,  e o  que teria acontecido a ele e a sua família nas mãos desse quatro miseráveis?.
Só que chefe da família, não temeu e muito menos afrouxou ao ver as armas dos marginais e logo partiu pra cima e tomou  a calibre 12 das mãos de um dos canalhas, e abriu fogo matando  os discípulos da coisa feia – dos quatro três morreram na hora -, dentro do quintal da residência localizada na estrada do Cruzeirinho.
O caso se deu, após uma tentativa de assalto a uma chácara no interior da cidade de Terra Roxa/PR. Os quatro discípulos do capeta chegaram ao local em um veiculo VW/Gol, cor prata, placas MMQ-0650- Assis Chateaubriand, invadindo a propriedade da familiar, o intuito dos canalhas era o de  tocar o terror e roubar os pertences da família.

O quarto criminoso mesmo estando ferido tentou fugir , mas como um dia pode ser da casa, não tenham duvidas que  o outro é do caçador, ele se lascou e deu de cara com a Policia Militar que foi recebida na base da bala, mas  os PM’s estavam espertos e  pôs fim a vida do salafrario  que acabou juntando-se aos demais criminoso, fazendo com que o espíritos malignos fosse se encontrar com o capeta  lá no reino do velho e mau lúcifer.

E agora, mais uma vez eu pergunto aos  meus botões; Será que há na terra um promotor capaz de acusar um homem desse? Será que tenha um corpo de jurados capaz de condenar um ser que defenda suas crias e sua esposa? Será que tenha algum Juiz capaz de mandar um homem desses para um xadrez? Cá entre nós, eu finjo em não querer acreditar.

Charles Henrique Brito da Silva, 22 anos conhecido como  Bodão, foragido do presidio de Cascavel desde de 05 /12/2014,   Ângelo Morinigo Neto, 19 anos morador em Guairá, Reinaldo Batista Bauer, apelido de Pernilongo, 20 anos,  Leonardo Suze Freitas, 19 ano,  vulgo Borrachim também foragido do presidio de Cascavel.

Os peritos e técnicos do  Instituto Medico Legal (IML) da cidade de Toledo foi acionados comparecendo ao local onde realizaram os primeiros procedimentos, em seguida  removeram  os corpos para a cede do órgão para serem  necropsiado.

Não é aconselhável esse tipo de atitude, são raríssimas as exceções nunca tente fazer isso.


MarcosDantas_630x90

Nenhum comentário:

Postar um comentário