quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Veículo roubado com encomendas dos Correios de Mossoró é encontrado capotado em estrada carroçável

No início da manhã de ontem, 29 de dezembro, um veículo do tipo Ducato, que fazia entrega dos Correios de Mossoró, foi levado por um indivíduo, carregado com várias encomendas, que seriam entregues.
Segundo o funcionário dos Correios, ele deixou o carro funcionando na rua e foi entregar uma encomenda numa residência. Quando estava retornando percebeu um elemento sozinho, saindo no carro que estava com cerca de 70 entregas.
O funcionário, que também era o condutor, seguiu o veículo enquanto acionava a Central de Operações da Policia Militar. Policiais da Força Tática localizaram o carro capotado numa estrada carroçável, saindo da BR 304 em direção ao Senegal, na zona rural de Mossoró.
Após o capotamento o indivíduo foi visto retirando um capacete de dentro do carro e fugindo em direção a comunidade de Alagoinha. A policia não soube informar se o elemento conseguiu levar alguma encomenda.
Como se trata de um órgão Federal, além do registro na Delegacia de Furtos e Roubos o caso deverá ser conduzido pela Delegacia da Policia Federal de Mossoró.
Fonte: Blog O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário