quinta-feira, 31 de março de 2016

Nelter cobra aproximação dos deputados federais com governador Robinson Faria


Nelter-e1448551387739O deputado Nélter Queiroz (PMDB) fez pronunciamento nesta quarta-feira (30), na sessão plenária da Assembleia Legislativa, ressaltando a necessidade de união da bancada federal em favor do Rio Grande do Norte. De acordo com o parlamentar, o momento exige o empenho de toda a classe política para que Estado retome o desenvolvimento.
“Vejo o Governador Robinson Faria (PSD) sozinho batendo na porta dos ministérios. Por que os deputados federais não se unem ao governador para trazer obras e investimentos para o Estado? O RN atravessa uma situação delicada, ao mesmo tempo em que vejo uma bancada federal de fora: ou por não ser convidada ou por declinar do convite”, justificou Nélter.
O deputado destacou a importância do repasse de recursos federais para a retomada de obras no Rio Grande do Norte e ressaltou ainda a participação em uma reunião com o governador e com o secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Mairton França, para tratar sobre a paralisação das obras da barragem de Oiticica.
Em aparte, o deputado Dison Lisboa (PSD) reforçou o pronunciamento de Nélter Queiroz. “Está mais que na hora da classe política defender uma única bandeira: a do Rio Grande do Norte. É preciso dar as mãos para que os recursos cheguem até aqui”, disse o líder do Governo na Assembleia. Os deputados Ricardo Motta (PSB) e Vivaldo Costa (PROS) também se somaram ao pronunciamento.
Ainda durante a sessão plenária desta quarta-feira, o deputado Nélter Queiroz também repercutiu as adesões de três vereadores da cidade de Jucurutu ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e enalteceu os investimentos federais de cerca de R$ 20 milhões feitos pela atual administração do município. “Jucurutu vem avançando sem radicalismos e sem briga nos últimos três anos, resultado de uma união e entendimento com um único propósito: o de levar obras e investimentos para a cidade”, destacou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário