terça-feira, 29 de março de 2016

Oiticicas: Nelter Queiroz cobra ao Governo do Estado cumprimento de prazos

Na manhã desta segunda-feira (28) o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) esteve reunido com o secretário de Estado de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Mairton França; e com o governador Robinson Faria, na sede da Governadoria, tratando sobre a situação das obras sociais da Barragem Oiticica.

“Cobrei ao governador para que sejam honrados os compromissos assumidos com a população de Barra de Santana, que na manhã desta segunda, em protesto, paralisaram as obras físicas da Barragem. Os moradores exigem que sejam cumpridos dois prazos: das obras de terraplenagem no local onde será construída a nova sede de Barra de Santana; e da construção do novo cemitério da comunidade”, comentou.

Segundo deputado, o governador Robinson orientou que o secretário Mairton negocie junto ao Ministério da Integração Nacional, através do Departamento Nacional de Obras Contra às Secas (DNOCS), o cumprimento dos prazos existentes no calendário oficial; e adiantou que irá a Brasília, negociar junto ao Ministério o aumento dos repasses (dos recursos financeiros) para viabilizar o andamento da  obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário