quinta-feira, 31 de março de 2016

Um morre e dois são presos após assalto aos Correios e troca de tiros com a PM de Montanhas


Na manhã desta quarta-feira (30), policiais militares do 8º BPM efetuaram a prisão de dois suspeitos de assaltar a agência dos Correios no município de Montanhas, distante 96 km da capital potiguar. Um terceiro suspeito morreu em confronto com a PM.
De acordo com os policiais que participaram da ação, três homens adentraram na agência dos Correios de Montanhas e anunciaram o assalto, levando todo o dinheiro da unidade. Após a saída, o vigilante conseguiu contato com a Polícia Militar, repassando as informações quanto a características dos suspeitos e o veículo utilizado para fuga.
De posse das informações, os policiais militares, sob o comando do Tenente PM Jorgivan efetuaram diligências, conseguindo alcançar os suspeitos próximo ao Município de Pedro Velho.
Durante a ação policial, os criminosos dispararam contra os militares, que revidaram a injusta agressão, culminando com a morte de um dos suspeitos. Outro envolvido na ação delituosa foi atingido por disparos de arma de fogo, tendo sido socorrido ao hospital da região, e o terceiro suspeito de participar do assalto foi preso, juntamente com o armamento utilizado para a prática da infração penal.
Os militares recuperaram toda a quantia subtraída, ainda não mensurada pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, além de três armas de fogo utilizadas na ação pelos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário