segunda-feira, 28 de março de 2016

Usuário de drogas foi assassinado a tiros em Caicó

Blog Jair Sampaio – Mais um crime abalou moradores da cidade de Caicó, dessa vez ocorrido na zona norte, no bairro Bairro Boa Passagem. O viciado em drogas, Wagner Moraes de Araújo, de 37 anos, vulgo Waguinho, foi executado com pelo menos “6” tiros de revólver.
O crime é característico do acerto de contas, motivado por dívida do tráfico de drogas, e segundo testemunhas, o fato se deu por volta da 00:20 hs na rua Arthur Bernardes. Waguinho, era inofensivo ao ponto de assassinar alguém.

A Polícia já tem suspeito de assassinar usuário de drogas em Caicó


1º BPM (1)A polícia já trabalha e investiga o crime de assassinato ocorrido nessa madrugada em Caicó. Para testemunhas e moradores do bairro Boa Passagem, existe uma hipotética chance de o acusado ser o ex-presidiário Bruno Henrique, conhecido pela polícia como Bruno de Anita.
A tese do crime, hipoteticamente, será o de acerto de contas, tendo em vista o homem assassinado era viciado em drogas, e o principal suspeito da ação criminosa já foi preso e indiciado por tráfico de drogas.
Bruno (Suspeito) ainda não foi encontrado/contactado pela polícia para prestar esclarecimentos, contudo, terá direto à ampla defesa e contraditório. Para amigos, o investigado sempre diz que deixou o mundo do crime, e leva uma vida social como qualquer outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário