sábado, 2 de abril de 2016

Motorista de ônibus grava clipe com paródia de Roberto Carlos e vira hit

Um motorista de ônibus de Natal ganhou destaque. E não apenas pelo serviço que presta à população da cidade, mas também como cantor. Pedro Rocha gravou uma paródia de Roberto Carlos, postou a música na internet e agora é artista. Seu clipe já tem mais de 11 mil visualizações.
Depois de participar de um concurso na empresa em que trabalha, o motorista gravou um clipe com uma paródia da música 'Meus amores da televisão', do rei da Jovem Guarda. "Peguei uma música bem conhecida, consegui colocar a letra dentro da melodia e deu certo", explicou Pedro Rocha. A família inteira ajudou na gravação.
A paródia fala sobre a rotina do motorista. "Quando estou no ônibus, eu sou assim. Desejo aos outros o que quero para mim. Chego à parada e embarca quem estiver. Pode ser criança, menino ou mulher. Paro para o idoso, para o estudante e para o cadeirante então, sem distinção", diz a letra.
Além das habilidades no trânsito, Pedro canta em um grupo da igreja que frequenta e também costuma escrever paródias cristãs, mas só gravou a primeira música durante o concurso sobre o dia a dia dos rodoviários. "Onde eu passo, as pessoas me parabenizam e retornam nas redes sociais", relatou.
Ele ganhou a competição e, quem sabe, uma nova carreira. "Nós demos a ideia para ele criar o estilo dele e a gente tocar no meio do mundo. Largar o volante e virar artista", disse Washington Júnior, genro do motorista. E Pedro afirma sorrindo. "Melhor ainda, com certeza".
Pedro Rocha é motorista da empresa Reunidas, em Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)  
Pedro Rocha é motorista da empresa Reunidas, em Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário