segunda-feira, 30 de maio de 2016

Assalto a banda Cavaleiros do Forró



índicej
A banda Cavaleiros do Forró, mais uma vez foi vítima de bandidos na estrada. O ônibus do grupo foi interceptado e vários disparos foram efetuados por assaltantes nesta madrugada. Todos os integrantes foram furtados, segundo informações levaram celulares, roupas, tênis e outros objetos de valor.
Ainda segundo informações, ninguém da banda sofreu nenhum tipo de violência física. A Cavaleiros estava a caminho da Bahia, onde se apresenta neste final de semana.
A Cavaleiros estava a caminho da Bahia, onde se apresentava neste final de semana. Não foi a primeira vez que o ônibus da banda foi assaltado, em  26 de dezembro em Sertânia, no Sertão de Pernambuco, a banda tambem foi alvo de bandidos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas informaram que três pessoas armadas teriam praticado o crime. Uma quantia em dinheiro foi levada pelos bandidos. Em maio de 2006 a mesma banda teve o seu ônibus envolvido em um acidente onde morreram quatro integrantes, entre eles um dos cantores

Nenhum comentário:

Postar um comentário