APOIO

APOIO

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Adolescente baleado durante atentado a bala na cidade de Caraúbas morre no hospital em Mossoró.

O adolescente de 16 anos baleado na cabeça durante um ataque a uma empresa de vigilância na noite de segunda-feira (27) em Caraúbas, no Oeste potiguar, não resistiu e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Ele trabalhava para Francisco Trajano de Souza, dono da Vigilância Puma. O empresário foi assassinado a tiros. Outras três pessoas foram feridas, mas não correm risco de morte.
De acordo com a assistência social do hospital, Mateus Rodrigues dos Santos estava entubado e com ventilação mecânica em razão do tiro que atingiu a cabeça dele. No fim da tarde desta terça-feira (28), foi confirmado que ele não resistiu aos ferimentos.
Segundo o delegado Erick Gomes, o adolescente estava com o empresário na calçada de casa, onde também funciona o escritório da empresa, quando dois homens em uma motocicleta pararam os veículos na esquina e caminharam até a frente da residência. Ao se aproximarem, os dois abriram fogo. O delegado informou que Francisco vinha sofrendo ameaças de bandidos e que, na semana passada, havia prestado queixa.
Fonte: G1-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário