APOIO

APOIO

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Currais Novos-RN: Grave acidente foi registrada na BR 226

 
J Júnior
Por volta das 14h20min dessa quinta-feira (09) um grave acidente foi registrado na BR-226, entrada da cidade de Currais Novos envolvendo um Fiat Uno de placas OWE-0039 conduzido por um jovem identificado como ALÉX , residente em Currais Novos, e um Fiat Strada de placas MZH-9852 conduzido por JOSÉ ROBERTO DE SOUZA DE 46 ANOS, residente em Jardim do Seridó.
Um senhor identificado como ANTÔNIO, que seguia no carona da Strada, foi socorrido com suspeita de fraturas. O condutor do Uno, Aléx,  apresentava várias fraturas, principalmente nos membros inferiores, e deverá ser encaminhado para Natal. Uma mulher que seguia no Uno também foi socorrida com várias escoriações e suspeita de fraturas.
Viaturas do 2°  GPRE, GTO e Rádio Patrulha foram deslocadas para o local para ajudar no socorro das vítimas e isolamento da área. Ambulâncias da Pax Deus Grande, Esquadrão resgate e SAMU prestaram socorro as vítimas.
O condutor da Strada, que teve escoriações leves, disse que seguia sentido Natal/Currais Novos quando o condutor do Uno tentou atravessar a via ocorrendo a colisão transversal.
 

vitima do acidente não resiste e morre a caminho de Natal  

Alex Araujo
O floraniense residente em Currais Novos, Aléx Araújo, funcionário da rede de lojas Unilar HS Móveis, que se envolveu no acidente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito quando era socorrido pelo SAMU para Natal já na noite desta quinta-feira. A equipe médica ainda aguardou que ele fosse transportado pelo helicóptero do Governo do Estado, mas a aeronave não possui iluminação para voos noturnos.

Segundo informações e de que quando estava sendo transferido pelo SAMU, teve uma parada cardíaca a equipe tentou reanimar mais não foi possível.

 Nossos sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário