APOIO

APOIO

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Empresário é assassinado a tiros no Seridó da Paraíba e festa junina é cancelada

Um empresário do setor do comércio foi assassinado a tiros na cidade de Cubati, no Seridó da Paraíba, a 200 km de João Pessoa, por volta das 11h do sábado (25), nas proximidades do local onde morava. Em virtude do crime, o prefeito da cidade, Dudu Dantas, cancelou a festa 'João Pedro da Serra', que aconteceria na noite do sábado.

Segundo a Polícia Militar do município próximo de Cuité, que fica responsável pelas ocorrências da região, a vítima teria sido abordada por dois suspeitos que trafegavam em uma motocicleta. Conforme explicou a PM, os criminosos atiraram no comerciante e fugiram em seguida sem ser identificados.

O homem ainda chegou a ser socorrido com vida para o hospital da cidade, mas, de acordo com a PM, não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu após dar entrada na unidade de saúde. A polícia informou que, até as 17h30 do sábado, nenhum suspeito do crime havia sido detido. As motivações para a ação não foram apuradas pela guarnição local.

"Diante dessa tragédia, estão cancelados todos os festejos juninos do João Pedro da Serra. Que Deus tenha compaixão de todos os familiares. Cubati está de Luto!", disse o prefeito em publicação na página oficial da Prefeitura de Cubati no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário