APOIO

APOIO

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Fernando Pedroza: Preso acusado de esfaquear companheira

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Angicos cumpriram mandato de prisão preventiva expedido pela justiça na tarde da quarta-feira (8), em desfavor de Eriomar Dantas da Silva, de 26 anos, natural do município de Fernando Pedroza. De acordo com informações repassadas em primeira mão ao Blog Angicos Notícias, pelo mais novo Delegado de Polícia da Cidade, Dr. Valério Kurten Baratter, a tentativa de homicídio aconteceu na noite de sexta-feira (4) por volta das 23 horas, na Rua 7 de setembro, centro de Fernando Pedroza.
Preso em sua própria residência, Eriomar é acusado de desferir 21 cutiladas com um canivete contra a própria namorada, Mônica Carolina Cena Matias, de 20 de idade. O crime aconteceu em frente da residência da prima da vítima. Eriomar convivia com a Mônica há cerca de 4 meses. O Delegado ainda revelou ao Blog que o crime teria sido motivado por ciúme.
No dia do crime, a vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró onde lá foi medicada e por sorte conseguiu sobreviver aos ferimentos.
O Delegado ressaltou ainda que, Eriomar já tem um histórico de violência contra a própria companheira e por em outras vezes chegou a agredi-la. O inquérito será relatado, e em seguida, será encaminhado para a Justiça.

Fonte: 190/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário