APOIO

APOIO

sábado, 11 de junho de 2016

GRANDE OPERAÇÃO FOI REALIZADA NA REGIÃO DO SERIDÓ

A Polícia Militar desencadeou, na madrugada desta Sexta-Feira, 10 de Junho de 2016, uma grande Operação, denominada Operação Cordilheiras do Seridó. A referida Operação, desencadeada pela Polícia Militar, teve como apoio o Ministério Público Estadual, que vem investigando suspeitos de crimes, verdadeiras quadrilhas formadas para a prática de crimes de tráfico de drogas e crimes correlacionados na região do Seridó, notadamente nas cidades de Parelhas, Carnaúba dos Dantas e Acari. Na Operação foram cumpridos mais de trinta mandados de prisão e mais de vinte mandados de buscar e apreensão, inclusive o cumprimento de mandados de prisão de pessoas que se encontram presas, mas de dentro do Presídio, vem articulando os delitos já mencionados.
O Cap Moacir Galdino, Comandante da 3ª CIPM, vem desempenhando suas funções de forma bastante eficiente e eficaz, batendo firmemente de frente contra o crime, especialmente o crime de tráfico de drogas, de onde advém, diretamente relacionados, crimes de outras mais variadas espécies, principalmente roubos, porte ilegal de arma de fogo, tentativas de homicídios e mesmo homicídios. Para as ações de Policiamento, o Comando da 3ª CIPM conta com uma tropa altamente motivada, preparada tecnicamente e sempre pronta, diuturnamente, a atuar efetivamente no combate ao crime em geral, e essa eficiência vem se concretizando conforme mostram estudos estatísticos mensalmente divulgados pela 3ª CIPM.
A Operação Cordilheiras do Seridó é mais uma resposta, contra o crime, dada pela 3ª CIPM, resposta que tem sido ininterrupta, uma vez que à Polícia Militar compete atuar VIGILIANTI SEMPER.
Por fim, salienta-se que a Operação também teve o apoio da Polícia Civil.
Em breve serão divulgados os primeiros resultados detalhados da Operação.
Ao todo cerca de 150 policiais foram mobilizados para realizar a operação.
Quartel do Comando da Polícia Militar da 3ª CIPM, Currais Novos RN,
10 de Junho de 2016. 

Fonte: Assessoria de Comunicações da 3ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário