terça-feira, 26 de julho de 2016

Corpo do Cabo Rangel é exumado em Caicó e levado para Natal, Após exumação, peritos encontraram projetil alojado no pescoço do corpo do Cabo Rangel

Passados exatos 3 meses e 7 dias da morte do cabo PM Edinaldo da Costa Rangel, aconteceu nesta segunda-feira (25), a exumação do seu corpo. A Polícia Civil queria saber se existia um projétil de arma de fogo alojado na região da cabeça.

A exumação aconteceu em dois momentos. O primeiro deles, foi a retirada do corpo da sepultura (ato de exumação) e depois encaminhado para o ITEP aonde foi limpo. O segundo momento foi o encaminhamento do corpo para Natal, aonde passou por exames no aparelho de Raio-X. Depois, nesta terça-feira retorna para Caicó e será inumado (sepultar o corpo).
A Polícia Civil de Caicó, espera encontrar evidências de que armas apreendidas em Caicó durante a investigação do caso, foram usadas no assassinato do Cabo Rangel.
Desde o dia do crime, já foram presos por suspeita de envolvimento, o enteado, seu irmão e a esposa da vítima.
Os peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia – ITEP encontraram um projétil de arma de fogo no corpo do Cabo PM Edinaldo da Costa Rangel após realização de exame de imagem com o Raio-X em Natal.
O corpo foi exumado no Cemitério Campo Jorge e encaminhado para a capital do estado, a bala estava alojada na região do pescoço e não se pode ainda precisar o calibre, porém, não se pode descartar a possibilidade de ser o mesmo da que foi encontrada dentro do carro do PM assassinado, ou seja, de pistola ponto 40.
Nos próximos dias, será emitido laudo com as informações do calibre da bala encontrada.
A Polícia Civil tratou a atividade com muita descrição para evitar aglomeração de pessoas e constrangimento para a família.

 Foto Cardoso Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário